Prefeito Diêgo Fagundes solicita melhorias da operadora VIVO.

O prefeito Diêgo Fagundes, encaminhou ofício à operadora Vivo, com o objetivo de solicitar melhoria na cobertura do sinal de telefonia no município. O mesmo tem como objetivo atender inúmeras solicitações da comunidade em função de quedas constantes do sinal, especialmente em horário comercial, gerando vários transtornos aos usuários/clientes.
De acordo com o Prefeito é importante destacar que, o celular se transformou em um dos principais meio de comunicação e a qualidade insatisfatória dos serviços, tem desapontado a comunidade em geral que depende do sistema para diversas finalidades.
A conexão é importante, tendo em vista o considerável crescimento populacional de Grão Mogol. A demanda pelo serviço exige uma necessidade maior de investimento por parte da operadora para aprimorar a cobertura do sinal na cidade.
No mesmo oficio a Prefeitura de Grão Mogol também cobra da Operadora Vivo, esclarecimentos sobre queda de sinal nos dias 12, 13 e 14 deste mês especialmente em horário comercial. Reiterando o pedido para que providências urgentes para melhorias do sinal de telefonia em nosso município sejam atendidas o mais rápido possível.