Prefeitura amplia mais uma vez os atendimentos de saúde nos Distritos

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes ampliou mais uma vez os atendimentos na saúde nos Distritos do Vale das Cancelas, Barrocão, Vila Sítio e comunidade da Bocaina.

A partir dessa quarta-feira, 16, a população pode contar com atendimentos semanais em psicologia, nutrição e fonoaudiologia.

“Para nós, isso é mais do que uma conquista, estamos gratos pela oportunidade de gerir esse Município. E quando podemos proporcionar ao nosso povo algum conforto, nos alegramos muito. Mais especialidades, mais tranquilidade, mais valorização à população. Para nós, a saúde sempre será prioridade”, declarou o Prefeito.
Interessados nessas especialidades devem procurar seu agente de saúde, informou a Secretaria Municipal de Saúde.