Prefeitura de Grão Mogol investe em Programa de Fortalecimento do Turismo

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou que, dentro do Programa de Desenvolvimento do Turismo do Município de Grão Mogol, foram executadas várias reuniões ao longo dessa semana para os empresários do setor de turismo, interessados em montar serviços de buffet e participantes da feirinha gastronômica.
“Diante da necessidade de melhorar os serviços prestados e criar mais opções, tanto para os graomogolenses quanto para os turistas, criamos esse programa que vai alavancar a economia turística do nosso município. O que nós pedimos é que os empresários interessados participem porque essa será uma conquista de todos nós”, disse Diêgo.
Nas reuniões foram oferecidas consultorias individualizadas com a Chef Bernadete Guimarães.