Prefeitura de Grão Mogol lança projeto “Viver em Movimento”

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol lançou, nesta quinta-feira, 25, o projeto “viver em movimento”.

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes informou que essa ação é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, para atender a população idosa de Grão Mogol.

O “viver em movimento” oferece semanalmente atividades físicas, ações preventivas, culturais, identificação e acompanhamento dos idosos em situação de violação de direitos.

O Projeto vem para promover qualidade de vida e proporcionar um espaço de convivência para os idosos, que, devido a pandemia, vêm sofrendo com isolamento social e, frequentemente, vêm sendo vítimas de negligência e abandono, ressaltou a Secretaria de Assistência Social.

O Viver em Movimento acontecerá às quintas-feiras, a partir das 7 horas, no creas, na Rua Nelson Evaristo,100, Bairro Bom Gosto.