A Prefeitura de Grão Mogol promoveu um treinamento em parceria com a Secretaria de Educação para os setores de compras e licitações. De acordo com Deborah Loane Vieira Alves, coordenadora do setor patrimonial da Contass Contabilidade e Consultoria, a capacitação foi um nivelamento entre os setores de compras e licitações para a utilização do sistema e-cidade. “Esse curso ajudará o servidor no cadastramento adequado das informações para a prestação de contas junto ao tribunal de contas do Estado de Minas Gerais,” informou a tutora.
Para Diaquesday Oliveira, do setor de compras, o treinamento serviu para sanar dúvidas e divergências que possam acontecer durante o processo de solicitação feita ao setor de compras até chegar ao setor de licitação. “A capacitação tanto no sistema quanto em procedimentos internos agiliza os processos licitatórios”, disse.
O prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes, ressaltou que capacitar e treinar servidores é dar a eles condições necessárias para exercer a função com qualidade.