Prefeitura Municipal de Grão Mogol promove a primeira festa

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol promoveu a primeira festa nesse final de semana.
Durante o evento, o Prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes prestou contas à população de todas as ações da gestão nesses onze meses, entregou também: 3 caminhonetes L200 para saúde, 3 veículos novos para saúde, 2 vans de 16 lugares para saúde e 1 caminhão-pipa, além de apresentar o calendário de festas para o ano de 2022.
“Para nós é muito importante que a população esteja feliz, e hoje é um dia para comemorarmos juntos tudo o que conquistamos até aqui. Trabalhamos muito para conseguirmos realizar essa primeira festa depois de muito tempo. Temos orgulho do que estamos entregando ao povo, conhecemos as necessidades do Município e estamos empenhados em melhorar a vida do nossa gente, esse é só o começo, ainda temos muito a fazer e lutar para trazer dignidade às pessoas dessa cidade”, ressaltou o Prefeito.
O evento contou com uma cavalgada, shows de Dimas e seus Teclados, Sérgio e Rodrigo, Chicaxé, Marcelinho dos Teclados, e Banda Lá Maior.
O Prefeito Diêgo agradeceu a todos colaboradores da Prefeitura Municipal de Grão Mogol e parceiros que garantiram que a festa se tornasse um sucesso.