Prefeitura promove assessoria técnica e contábil gratuita para associações comunitárias do Município

A fim de contribuir para o crescimento das mais de 40 associações comunitárias existentes no Município, a Prefeitura Municipal de Grão Mogol está promovendo consultoria técnica e contábil gratuita para essas entidades.
O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes afirmou que essa ação garante ao associado mais praticidade na hora de resolver suas demandas, ressaltando que essa também é uma forma de reduzir custos para as associações, evitando a extinção das mesmas. “Quando essa entidade está regularizada, ela pode vender seus produtos ao poder público, além de firmar convênios com outros órgãos públicos, gerando, dessa forma, mais emprego e renda”, disse Diêgo.
Interessados podem procurar a Diretoria de Convênios e Projetos da Prefeitura, podendo solicitar RAIS, DCTF, GEFIP, emissão de Certidões, Alterações, dentre outras.