Primeira noite do Grão Folia é marcada pelas bandas Chicabana, Oz Caras, DJ Samira Lima e Renan Bastos

A Prefeitura Municipal de Grão Mogol está realizando, entre os dias 21 a 24 de abril, o Grão Folia, tradicional Carnaval graomogolese.

A primeira noite de festa foi marcada pela presença de Kiko Chicabana e banda, DJ Samira Lima, Banda Oz Caras e Renan Bastos.

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes celebrou a volta da festividade após um longo período pandêmico, “Estamos muito felizes em trazer essa alegria de volta à Grão Mogol, é um momento de encontros, trabalhamos muito para deixar essa cidade linda para receber a nossa população nessa festa e também todos aqueles que gostam do Carnaval graomogolense e os que estão vindo pela primeira vez. Não posso deixar de falar que hoje estamos comemorando também a benção que recebemos após o susto que todos nós tomamos com o acidente do ônibus que transportava as crianças. Mais do que nunca, precisamos celebrar a vida”, ressaltou.

Nesta sexta-feira, 22, haverá apresentações de bandas de marchinhas, dos Blocos do Saco e das Virgens, na Rua Cristiano Relo. E, a partir das 22h00, shows de Guig Ghetto, Banda Lá Maior e DJ Samira Lima.