Programa de empreendedorismo feminino chega ao fim com a “Feira Delas”

O Prefeito Diêgo Antonio Braga Fagundes parabenizou as mulheres participantes do Programa Sebrae Delas, que finalizou nesse sábado, 04, com a Feira Delas, na praça Coronel Janjão.

Na Feira Delas, produto de encerramento do projeto, Diêgo ressaltou a força do empreendedorismo feminino, “Acreditamos que a inclusão das mulheres por meio do empreendedorismo melhora todos os indicadores de desenvolvimento social. É um dia para se orgulhar, parabenizo todas as mulheres que participaram desse programa revolucionário, espero que esse seja o primeiro de muitos”, enfatizou o Prefeito.

O Programa Sebrae Delas teve início em primeiro de setembro de 2021, capacitando 24 mulheres em Grão Mogol, dos mais diversos segmentos, com bootcamp, workshops, consultorias individualizadas on-lines e presenciais.