• Bom dia, Seja Bem Vindo(a)!

Ruas do bairro Bandeirantes em Grão Mogol são pavimentadas

Continuando o maior pacote de pavimentação da história de Grão Mogol, a Administração Municipal iniciou as obras para calçamento de diversas ruas do bairro Bandeirantes. De acordo com o secretário Municipal de Obras, Henrique Santana, já foram concluídas as obras de terraplanagem e, agora, vai ter início calçamento com bloquetes sextavados de concreto (bloquetes). Deverão ser beneficiadas 160 famílias e aproximadamente 650 moradores. Reestruturação criado sem planejamento, com ruas mal traçadas e trechos quase obstruídos por grandes pedras, o bairro Bandeirantes, para receber a pavimentação, necessitou de intensos serviços de terraplanagem e ajustes de ruas, inclusive retirada de pedras. O prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes diz estar ansioso para entregar mais esta obra de infraestrutura. “Uma rua calçada faz toda a diferença na vida dos moradores. Representa mais saúde, mais conforto, segurança, valoriza os imóveis. Agradeço a Deus por estar dando oportunidade de realizar o sonho de tantos moradores”, afirma. O bairro Bandeirantes faz parte de um pacote de obras de pavimentação que contemplará dezenas de ruas na cidade, distritos e povoados, com investimentos superiores a R$4 milhões.