Secretaria de Assistência Social promove entrega de bandeira na noite de São João

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos/CRAS, promoveu no dia 24 uma atividade cultural direcionada aos idosos (as) com idade igual ou superior a 60 anos, em situação de vulnerabilidade social e/ou risco social.
A Secretária de Assistência Social, Valda Márcia informou que o objetivo foi contribuir com a socialização, resgate e manutenção da tradição local das festas da bandeira de São João, “A equipe se apresentou caracterizados, decoramos um carro, levamos os músicos e entregamos lembrancinhas representando a bandeira”, disse.
Márcia ressaltou ainda, que essa atividade proporcionou a valorização das experiências vividas pelos idosos, constituindo-se como formas privilegiadas de expressão, interação e proteção social.
Para o prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes, levar as tradições às portas dos idosos do município também é proporcionar cuidado a eles.